Informações e Dúvidas
Como é garantida a segurança e confidencialidade dos meus dados?
Garantir a segurança e confidencialidade da informação trocada com os visitantes do nosso site é uma das nossas principais preocupações, pelo que usamos as mais avançadas tecnologias de segurança disponíveis atualmente.
Confidencialidade dos Dados Pessoais
Respeitamos rigorosamente todas as normas éticas e legais em vigor no tratamento dos dados pessoais fornecidos pelos visitantes do site e permitimos aos visitantes o controlo total da informação pessoal que nos é fornecida. Em geral, o nosso site pode ser visitado sem que seja necessária a identificação do visitante ou a entrega de qualquer informação pessoal. No entanto, em certos casos, temos necessidade de obter informação, tal como o nome, morada e endereço de correio electrónico, sendo o visitante, nesse caso, informado sobre qualquer informação pessoal recolhida. Se optar por nos fornecer os seus dados pessoais através da Internet – para que possamos enviar-lhe informação ou processar uma reserva, por exemplo – será sempre informado sobre o modo como usamos essa informação. Para mais detalhes, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.
Como irei saber se a minha reserva está confirmada?
No final do processo de reserva no nosso site, irá receber um e-mail de confirmação com os dados para pagamento e as várias modalidades de o fazer. Deverá imprimi-lo e guardá-lo para seu registo.
Existe algum limite de kms no meu aluguer?
Na We Rent os preços incluem quilómetros ilimitados, o que significa que o cliente pode conduzir o quanto quiser. No entanto, recomendamos que o condutor não passe longos períodos ao volante e/ou sem descansar devidamente.
Existe alguma idade mínima para alugar uma viatura?
A We Rent disponibiliza uma viatura a qualquer condutor, porém, para condutores de idade inferior a 25 anos ou com carta de condução há menos de 3 anos será cobrado um suplemento adicional de 6,15€ com um máximo de 54,00€ por aluguer.
Como serei cobrado em caso de um dano ou acidente?
As franquias variam, dependendo da categoria do veículo. Os nossos colaboradores, quer do Centro de Reservas, quer ao balcão, terão todo o prazer em lhe indicar a franquia correspondente à categoria do veículo que deseja alugar. Se a We Rent conseguir recuperar o valor a uma terceira parte responsável, será reembolsado na totalidade.
Tenho alguma penalização se cancelar a minha reserva?
Se cancelar a reserva até 24h00 antes do início do aluguer, não terá qualquer penalização. Se o fizer posteriormente, a We Rent reserva-se o direito de cobrar o valor de um dia de aluguer da viatura contratada. Para cancelar a sua reserva pode contactar a We Rent através do número 210 199 003 ou do e-mail reservas@we-rent.pt.
O que é necessário fazer em caso de roubo da viatura?
Deverá em primeiro lugar contactar a esquadra de polícia mais próxima e depois contactar a We Rent. A chave do veículo e a declaração de perda ou roubo na polícia terão de ser entregues na We Rent. A sua responsabilidade perante a We Rent irá depender da cobertura que subscreveu aquando do aluguer da viatura.
O que significa a cobertura SCDW (Super Collision Damage Waiver)
Super Cobertura de Roubo e Danos Próprios ou SCDW é uma cobertura opcional que permite ao cliente a redução da franquia em caso de responsabilidade por perda ou dano no veículo de aluguer, desde que o veículo seja utilizado de acordo com os termos do contrato de aluguer.
Como posso alterar ou cancelar a minha reserva?
Pode enviar um e-mail para reservas@we-rent.pt ou ligar para a We Rent através do número 210 199 003
Quando procedo ao aluguer de uma viatura é necessário efectuar logo o pagamento com cartão de crédito?
A We Rent estima o montante do aluguer da viatura e posteriormente obtém um número de autorização do seu banco. Este montante não é debitado porém, fica retido na conta bancária do titular do cartão até o montante final do aluguer ser debitado.